Jogos do GAMEPASS que merecem uma chance!


Quem é usuário do Xbox já conhece o GamePass, mas com tanta opção de jogos você sabe o que vale a pena conferir? Eu adoro testar um jogo novo, então trouxe uma lista dos meus 10 jogos favoritos que estão no catálogo do GamePass e que na minha opnião, todos deveriam jogar.

jogo WHAT REMAINS OF EDITH FINCH

  1. WHAT REMAINS OF EDITH FINCH

What Remains of Edith Finch é uma coleção de contos estranhos sobre uma família na propriedade Washington. Como Edith, você vai explorar a gigantesca casa dos Finch, procurando por contos enquanto ela explora a história de sua família e tenta descobrir por que foi a única da família a ser deixada viva. Cada história que você encontra permite que você experimente a vida de um novo parente no dia de sua morte, com histórias que vão do passado distante ao dia presente. A jogabilidade e o tom das histórias são variados assim como os próprios Finch. A única constante é que todas são jogadas de uma perspectiva em primeira pessoa e cada história acaba com a morte desse parente. Ao fim, ele é um jogo sobre como é ser humilde e ficar maravilhado com o imenso e desconhecido mundo ao nosso redor.   
Avaliação Pessoal: Eu não curto jogos de terror ou coisas do gênero e fiquei preocupada em jogar esse título, mas foi uma experiência que valeu a pena. As histórias são intensas e te envolve fazendo com que você queira continuar jogando para saber o que aconteceu.

Outras Plataformas:  PlayStation 4, Nintendo Switch, Microsoft Windows.

 

  1. WE HAPPY FEW

We Happy Few é a história de um destemido bando de pessoas moderadamente terríveis tentando escapar de uma vida de negação alegre na cidade de Wellington Wells. Nesta Inglaterra alternativa da década de 1960, a conformidade é a chave. Você vai ter que lutar ou se misturar com os habitantes viciados em drogas, a maioria dos quais não gosta de pessoas que não obedecem suas regras não tão normais. Descubra a história negra da cidade retrofuturista enquanto você interpreta as narrativas entrelaçadas de três cidadãos rebeldes de Wellington Wells. Cada um tem seus próprios pontos fortes e fracos quando enfrentam seus passados, se preparam para o futuro e se envolvem em atividades que não são exatamente status quo na sociedade artificialmente entusiasmada.

Avaliação Pessoal: Confesso que instalei esse jogo e só fui jogar uns 3 meses depois porque toda vez que eu olhava para a imagem do jogo me dava medo. Mas depois que decidi começar, não parei mais. A história me envolveu e a jogabilidade é relativamente fácil. O gráfico não deixa a desejar e a trilha sonora é bem bacana. Eu ainda quero comprar as DLC’s para finalizar o jogo 100% ????

Outras Plataformas: PlayStation 4, Microsoft Windows, Linux, Mac OS Classic.

 

  1. THE GARDENS BETWEEN

Os melhores amigos, Arina e Frendt, encontram uma série de jardins surreais repletos de objetos que fizeram parte de suas infâncias. Juntos, eles embarcam em uma jornada emotiva que os leva a ver a importância de sua amizade: memórias construídas, o que vale a pena ser lembrado e o que deve permanecer no passado. Perdidos em um reino onde causa e efeito são maleáveis, eles descobrem que o tempo flui em várias direções. Manipule o tempo para resolver quebra-cabeças e alcançar o ponto mais alto de cada ilha, enquanto a dupla explora os momentos mais marcantes de sua amizade, iluminando constelações e lembranças nesta narrativa agridoce.

Avaliação Pessoal: Esse jogo é bastante divertido. Quem gosta de puzzle vai gostar. Também é um ótimo jogo para quem busca conquistas. 1.000G fácil.

Outras Plataformas: PlayStation 4, Nintendo Switch, Android, Microsoft Windows, Linux, macOS, Mac OS Classic.

  

Aproveite para se cadastrar no Moeda Gamer e trocar de forma gratuita e segura, seus jogos com outros usuários!

 

  1. OXENFREE

Oxenfree é um thriller supernatural acerca de um grupo de amigos que abre involuntariamente uma fenda fantasmagórica. Joga como Alex, um adolescente brilhante e rebelde que traz o seu novo meio-irmão Jonas para uma festa noturna numa antiga ilha militar. A noite sofre uma terrível viragem quando abre involuntariamente um portal de fantasmas gerado a partir do passado enigmático da ilha. Você determina cada aspeto da história de Alex ao mesmo tempo que exploras a Ilha Edward, descobrindo o passado obscuro da base, e alterando o curso das vidas dos teus amigos.

Avaliação Pessoal: Um dos primeiros títulos que joguei no meu Xbox e que surpresa foi esse jogo. A história é muito envolvente e as suas escolhas durante o jogo determinam o que vai acontecer ao grupo de adolescentes. Jogabilidade fácil e 1.000G garantido. A trilha sonora é de arrepiar. Recomendo jogar usando fone de ouvido.

Outras Plataformas: Android, Microsoft Windows, macOS, Linux.

 

  1. MUTANT YEAR ZERO: ROAD TO EDEN

Era só uma questão de tempo. Mudança climática extrema, crise econômica mundial, uma pandemia letal e uma tensão crescente entre superpotências antigas e novas. Pela primeira vez, desde 1945, foram usadas armas nucleares em confronto armado. Nuvens de cogumelo se formaram do leste ao oeste até a poeira abaixar. Agora está tudo acabado e a Terra se calou. A natureza invadiu cidades arruinadas. O vento varre as ruas desertas, que se transformaram em cemitérios. A raça humana se foi. Os Mutantes (humanoides e animais deformados) vasculham pelo que restou da civilização, procurando por salvação ou apenas algo para comer. Para sobreviver, você e seus companheiros devem sair em busca de aventura explorando a Zona. Talvez um dia você encontre o mítico Éden: um refúgio dos anciãos bem no meio do inferno. É aí onde a verdade se encontra, como dizem as histórias. Talvez lá você encontre as respostas que procura. Mutant Year Zero: Road to Eden, um jogo de aventura tático que combina o combate baseado em turnos de XCOM com furtividade e exploração em tempo real em um mundo pós-humano tomado pela natureza... e Mutantes.

Avaliação Pessoal: Foi meu primeiro jogo no estilo “turnos” e me surpreendeu. Os personagens são diferentes e carismáticos. A história tem uma reviravolta que eu não esperava e apesar do jogo parecer fácil, não é.

Outras Plataformas: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows.

 

  1. DELIVER US THE MOON

Deliver Us The Moon é uma obra de ficção científica de suspense que se passa num futuro próximo apocalíptico, em que todos os recursos naturais da Terra se esgotaram. A colônia lunar que fornecida um suprimento vital de energia deixou de responder. Um astronauta solitário é enviado à lua numa missão crítica para salvar a humanidade da extinção. Será que você consegue salvar a humanidade ou ficará esquecido no abismo sombrio do espaço?

Avaliação Pessoal: Assim que esse jogo entrou no catálogo, eu já fui tratando de instalar para conferir. O gráfico desse jogo é lindo! A trilha sonora também chamou a minha atenção. O jogo não tem tanta ação, mas a história é super envolvente e teve um final que eu realmente não esperava.

Outras Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Microsoft Windows, Linux, Mac OS Classic.

 

  1. SUNSET OVERDRIVE

Em Sunset Overdrive, é o ano 2027 e Sunset City está sitiada. Um energético contaminado transformou grande parte da população em mutantes tóxicos. Para muitos, é o fim do mundo. Mas, para você, é um sonho se tornando realidade. Seu chefe antigo? Morto. Seu emprego chato? Já era. Transforme o mundo aberto em seu playground tático usando grind, saltos e correndo pelas paredes da cidade enquanto faz uso de um arsenal devastador e nada convencional. Com hiperagilidade, armas únicas e habilidades especiais personalizáveis, Sunset Overdrive reescreve as regras dos jogos de tiro tradicionais e oferece uma aventura totalmente única, explosiva, irreverente e estilosa.

Avaliação Pessoal: Apesar de ser um jogo de 2014, muitas pessoas nunca jogaram. Sunset Overdrive é completamente diferente e extremamente divertido tanto na opção campanha ou jogando online com os amigos.

Outras Plataformas: Microsoft Windows.

 

  1. MAX: THE CURSE OF BROTHERHOOD

Max: The Curse of Brotherhood é uma aventura cinematográfica cheia de quebra-cabeças com ação e de soluções criativas. Armado apenas com uma caneta mágica, Max deve enfrentar o mal a cada esquina em um fantástico mundo hostil a fim de salvar seu irmãozinho, Felix.

Avaliação Pessoal: Esse jogo definitivamente testou as minhas habilidades de coordenação motora! Gráfico muito bonito, puzzles diversificados e história bacana.

Se você já olhou para ele e pensou que seria um jogo bobo e de criança, tá enganado.

Outras Plataformas: Microsoft Windows.

 

  1. DISHONORED 2

Jogue do seu jeito em um mundo onde o misticismo e a indústria se chocam. Você jogará com a Imperatriz Emily Kaldwin ou com o protetor real, Corvo Attano? Você seguirá pelo jogo furtivamente, fará uso do brutal sistema de combate ou um pouco dos dois? Como você combinará os poderes, armas e aparatos especiais do seu personagem para eliminar os inimigos? A história é influenciada pelas suas escolhas, então cada missão cuidadosamente criada do jogo pode ter resultados intrigantes.

Avaliação Pessoal: Eu adoro jogos de furtividade e com esse não foi diferente. A jogabilidade não é difícil, os cenários são lindos e a história é empolgante.

Outras Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

 

 

  1. SNIPER ELITE 4

Descubra uma liberdade furtiva inigualável no maior e mais avançado jogo de tiro da 2ª Grande Guerra alguma vez concebido. Desfrute de combate tático na terceira pessoa, de escolha sobre a jogabilidade e tiros épicos à distância em níveis gigantescos, enquanto libertas uma Itália em tempo de guerra das garras do Fascismo. Sniper Elite 4 leva os jogadores através da linda península italiana, desde cidades costeiras do Mediterrâneo banhadas pelo Sol, florestas ancestrais, vales de montanha e colossais megaestruturas Nazi. O agente secreto e atirador de elite Karl Fairburne tem de lutar ao lado dos corajosos homens e mulheres da Resistência Italiana e derrotar uma terrível nova ameaça com o potencial para impedir a resposta dos Aliados antes mesmo de esta começar.

Avaliação Pessoal: Mais um jogo de furtividade que eu adorei! Eu não conhecia a franquia e foi o primeiro que joguei. Eu amei tudo nesse jogo: O gráfico, a trilha sonora, a jogabilidade e a história.  Comecei esse jogo e só parei quando finalizei ele. ????

Outras Plataformas: PlayStation 4, Microsoft Windows.

 

E vocês, já testaram alguns desses? Me conta! ????

Aproveite para se cadastrar no Moeda Gamer, aqui você consegue cadastrar seus jogos, vender e trocar de forma segura com outros usuários! É só clicar aqui.

06/05/2020 - Escrito por Rhelva Alcantara

GT(xbox): RheCosta

Instagram: @rhelva

Mixer: rhecosta


Data: 20/06/2020 13:32:36
Categoria: Dicas


SEGURANÇA



©2020 - Moeda Gamer - Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.