Spyro, o jogo que salvou meu Xbox One


12/06/2020 - Escrito por Eloiza Tochio / @eloizatochio

Com toda a correria do dia a dia, e a facilidade dos jogos de PC, meu console acabou ficando meio de canto por um longo tempo, até que um dia vi um post sobre um velho conhecido meu, o jogo Spyro. Mostrei o jogo para o meu namorado, que nunca tinha ouvido falar sobre, e ele decidiu me fazer uma surpresa e comprou o game pra mim no nosso último aniversário de namoro (Obrigada mozão S2). Foi ai que relembrei o por que eu gostava tanto de jogar no Xbox.

Spyro é um jogo lançado originalmente para o PSOne, que foi remasterizado para Xbox One e PS4. Nomeada como Spyro Reignited Trilogy, a remasterização reúne os 3 primeiros jogos da coletânea, contando com gráficos incrivelmente melhorados, menus e dublagens em português, além de um sistema de conquistas que incentiva os players a explorarem os mapas, mergulhando na história.

Um jogo que me traz boas lembranças...

 

Para mim que já conhecia o game, pude ver que as fases são praticamente as mesmas dos jogos originais, mas com qualidades tão melhoradas que as vezes é difícil reconhecer a semelhança. Enquanto que na versão de PSOne as criaturas do jogo pareciam mais borrões coloridos, a remasterização trouxe movimentos e expressões únicos para cada um deles, além de elementos do cenário tão bem feitos que impressionam.

Já para o meu namorado, que ainda não conhecia o jogo, foi ainda mais divertido. Ver ele descobrir as habilidades do dragãozinho a cada fase e se surpreender com cada desafio do jogo tem me rendido boas horas de riso. A aventura de percorrer o cenário recuperando os tesouros perdidos, libertando os dragões e enfrentando as criaturas inimigas trás diversão garantidas tanto para os veteranos no jogo quanto para os novatos.

Uma foto pessoal, para um texto de tom mais pessoal

 

Vale lembrar que o jogo não é multiplayer, mas isso não muda o fato de que ele é muito mais divertido jogado a dois. No meu caso, nos revezamos o controle a cada fase (exceto nas de voo, onde usamos a velha técnica do morreu-passou haha). Se você estiver afim de aproveitar a quarentena e o dia dos namorados pra começar um novo jogo com o seu mozão (ou sozinho mesmo rsrs) Spyro é com certeza uma ótima opção.

Feliz dia dos namorados para todos nós gamers, especialmente para o meu player 2.

Aproveite para se cadastrar no Moeda Gamer, aqui você consegue cadastrar seus jogos, vender e trocar de forma segura com outros usuários! É só clicar aqui.


Data: 12/06/2020 11:24:17
Categoria: Dicas


SEGURANÇA



©2020 - Moeda Gamer - Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.