Valorant pode chegar nos consoles


07/06/2020 - Escrito por Eloiza Tochio / @eloizatochio

Valorant é um jogo focado em tiros, e com aspectos futuristas, onde os players são separados em dois times de 5. O game foi lançado para PC na última terça-feira (2), e sua criadora, a Riot Games, tem presenciado seu primeiro grande sucesso após o lançamento de League of Legends.

Valorant é o novo jogo da Riot Games, produtora do famoso League of Legends

A produtora-executiva do jogo, Anna Donlon, revelou recentemente que a Riot iniciou testes para verificar a possibilidade de levar o game também para os consoles. Até os ainda não lançados PS5 e Xbox Série X entraram na conta.

Porém, há uma grande preocupação quando a jogabilidade do game nas diferentes plataformas, sendo que os jogadores poderiam levar vantagens competitivas dependendo da plataforma em que jogam, o que pode tornar o jogo injusto em alguns casos. Tal fato pode ser um empecilho para o lançamento.

O lançamento do game para consoles alegraria muitos gamers que já estão de olho no jogo desde sua versão beta, mas ainda é cedo para contar com essa possibilidade. Vale ressaltar que levar o game até os consoles seria um grande passo para a Riot, visto que nenhum de seus games está disponível para tais plataformas.

Aproveite para se cadastrar no Moeda Gamer, aqui você consegue cadastrar seus jogos, vender e trocar de forma segura com outros usuários! É só clicar aqui.


Data: 07/06/2020 22:36:21
Categoria: Notícias


SEGURANÇA



©2020 - Moeda Gamer - Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.