No Man’s Sky chegará ao Game Pass em junho


26/05/2020 - Escrito por Jean Paulo / @jeanjpeg

Pelo twitter a conta oficial do Xbox Game Pass disse que hoje (26/05) teríamos uma surpresa com um jogo divertido, o qual se acreditava ser o novo Minecraft Dungeons, mas para nossa felicidade foi anunciado um novo game para o serviço de assinatura além do já aguardado Minecraft.

Foi confirmado hoje no Xbox Wire que trata-se de No Man’s Sky, game de exploração espacial em universos processualmente gerados da Hello Games, lançado em 2016 para o PS4 (chegou 2 anos depois para o Xbox) com várias críticas e promessas não cumpridas, o que fizeram do esperado game se tornar um dos maiores memes da geração atual.

Desde seu lançamento o game recebeu diversas atualizações que melhoraram significamente a aventura intergaláctica, com um novo mundo repleto de atividades, veículos e um modo multiplayer que finalmente atendeu as expectativas dos jogadores 4 anos depois.

No jogo você poderá construir bases, explorar planetas com faunas e floras distintas, comandar sua própria frota, construir sua nave espacial, adquirir veículos e tudo isso em universos gerados de forma processual, sendo criados a partir do momento em que você aterrissa em um planeta novo de formas diferentes em cada jornada.

O game não só chegará ao Game Pass para os consoles como também foi confirmado uma nova versão para o Windows 10, também no próximo mês. Ainda não temos confirmação se o game terá crossplay entre o Windows e o game já disponível na Steam.


Data: 26/05/2020 17:51:14
Categoria: Novidades


SEGURANÇA



©2021 - Moeda Gamer - Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.