The Last of Us 2: Fique atento ou poderá perder cenas de história


26/05/2020 - Escrito por Jean Paulo / @jeanjpeg

Na última quarta-feira (20/05) foram divulgados novos vídeos de The Last of Us 2 pela Naughty Dog. Os vídeos focam no gameplay do game, que já foi exposto durante o vazamento com spoilers do game semanas atrás, porém uma informação extremamente importante foi divulgada por Anthony Newman, co-diretor do game. Segundo ele os designs das fases podem contribuir para que os jogadores percam algumas cenas de enredo do game.

Se você, assim como eu, é um jogador que explora pouco o cenário, sendo mais direto ao objetivo, poderá perder tanto cenas de combate quanto cenas de enredo da história. Confira o que disse Newmam:

“Em The Last of Us 2 fomos tão longe em fazer os designs das fases tão abertos que existem momentos da história, encontros de combate, sequências de script que você pode perder totalmente. E existem coisas que sentimos que os jogadores talvez nunca vejam. O fato é que quando você as encontrar, sentirá que as descobriu, elas te dão esse charme e magica que eu creio ser algo único nos jogos, pelo menos para mim.”

Então caros gamers, para que não percamos algumas dessas cenas, deveremos explorar bastante o cenário das fases, não só pela procura de recursos, mas também agora por um motivo muito maior.

The Last of Us 2 chegará ao PS4 no dia 19/06.


Data: 26/05/2020 12:03:40
Categoria: Notícias


SEGURANÇA



©2021 - Moeda Gamer - Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.