Lançamentos de Outubro: Confira os 5 jogos mais esperados!


O mês de outubro chega com tudo. BGS 2019 (maior evento de games da América Latina) chegando, grandes lançamentos e por aí vai. A equipe Moeda Gamer selecionou os 5 jogos que serão lançados esse mês, que são os mais aguardados pelos gamers. Confira!

 

5 - The Outer Worlds (PS4, Xbox One, PC)

The Outer Worlds é um novo RPG de ficção científica para um jogador da Obsidian Entertainment e Private Division. À medida que você conhece a colônia espacial, o personagem que você decide se tornar determinará o curso desta história que está nas mãos do jogador. Na equação corporativa da colônia, você é a variável inesperada.

À sua disposição estão armas totalmente customizáveis e suas vitórias te fazem subir de nível, podendo destravar novas habilidades. Também existem três categorias: médico, cientista e engenheiro, cada uma com suas devidas skills, vantagens e desvantagens em batalha. Se você for um bom líder, seus companheiros também se tornarão mais fortes, então muito cuidado com o que você fala para eles, já que seus diálogos determinam o andamento da história.

Lançamento: 25/10/2019

 

4 - Luigi’s Mansion 3 (Switch)

O Luigi foi convidado a hospedar-se num luxuoso hotel com o Mario e companhia para o que prometia ser umas férias de sonho inesquecíveis. Mas tudo se transforma rapidamente num pesadelo quando o Rei Bu revela que este convite não passou de um estratagema para capturar Mario e os seus amigos.

Para salvá-los, o nosso relutante herói Luigi terá de atravessar os pisos repletos de perigos de um hotel sinistro, mais uma vez com a ajuda do Professor E.Gadd.

O novo jogo da série, que além de trazer velhos e novos fantasmas para caçar, vem com um novo aliado: o Gooigi, uma versão "geleia" do Luigi, que vai ajudar nos puzzles, podendo passar por grades e espinhos. O Gooigi também pode ser controlado por um amigo, transformando o game em um multiplayer cooperativo.

Falando em multiplayer, o game terá dois modos novos: o ScareScraper, no qual até oito jogadores simultâneos se ajudam localmente ou online para capturar os fantasmas, e o Scream Park, um modo competitivo com vários cenários cheios de desafios.

Lançamento: 31/10/2019

 

3 - The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition (Switch)

Juntamente com Overwatch, que sairá finalmente para Switch também no dia 15, esse mês também sai a esperada versão para o Switch de The Witcher 3, um dos jogos mais elogiados e bem-sucedidos da geração atual. The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition inclui as expansões Heart of Stone e Blood and Wine, além de 16 DLCs. O game teve algumas limitações para essa versão e vai rodar em 540p no modo portátil e 720p no dock, mas parece tão legal de se jogar quanto nas plataformas para as quais ele saiu primeiro.

Lançamento: 15/10/2019

 

2 - Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint (PS4, Xbox One, PC)

A franquia Ghost Recon está de volta com Breakpoint, que traz toda a ação tática dos jogos anteriores em uma nova ambientação em mundo aberto, cuja trama se passa quatro anos depois dos eventos de Wildlands. Nele, você é o coronel Nomad Perryman, um membro dos Ghosts, soldados de elite das operações especiais, que é mandado até a ilha de Auroa para lidar com um exército liderado por Cole Walker, um antigo Ghost, interpretado pelo ator Jon Bernthal.

A novidade é Auroa, que é bem maior que o cenário do jogo anterior, e os inimigos, que vão responder às suas ações de uma maneira muito mais realista. Assim como no seu antecessor, dá para usar veículos para se locomover pelo mapa, escolher entre classes de personagens, usar armas e gadgets etc.

Lançamento: 04/10/2019

 

1 - Call of Duty: Modern Warfare (PS4, Xbox One, PC)

Finalmente o grande e sempre aguardado Call of Duty, que dessa vez é um reboot do jogo da franquia lançado em 2007. Este aqui vai ser mais que um FPS frenético: os jogadores serão confrontados com decisões morais que vão dar uma pontuação no final de cada missão. Dependendo de quantos civis você matar ou ferir, sua nota muda, sua recompensa muda e até seus diálogos mudam. Resumindo: não faça besteira.

Entre as novidades, vai dar para recarregar a arma enquanto mira e o multiplayer vai suportar crossplay, abraçando todos os sistemas. A Activision garantiu que o game não terá passe de temporada. O modo Spec Ops, que tem missões cooperativas, está de volta e dessa vez vai ter uma trama que se integra à história da campanha.

Lançamento: 25/10/2019

 

Claro que teremos outros bons jogos não citados na lista, como Resident Evil 5 e 6 para Nintendo Switch, WWE 2K20, MediEvil PS4, o famoso jogo de corrida Grid, Trine 4, além de uma nova expansão de Destiny 2.

Ainda assim, em nossa opinião, listamos os 5 como sendo os mais aguardados. E você, achou que ficou algum de fora? Está ansioso para jogar algum? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte parcial: Voxel.

Data: 02/10/2019 09:15:52
Categoria: Análises


SEGURANÇA



©2021 - Moeda Gamer - Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.