Análise PS Plus x Live Gold mês de Outubro 2019


O mês de outubro está chegando e com eles novos jogos para quem assina os serviços das duas principais plataformas do mundo dos consoles: Playstation Plus do PS4 e Xbox Live Gold do Xbox One.

Qual lista está melhor? Isso varia muito, dependendo do seu gosto pessoal e vários fatores, mas com certeza temos grandes jogos nos dois lados. Primeiramente vamos ver a lista do PS4.

Jogos da PS Plus de outubro:

The Last of Us Remastered

A Sony foi esperta em aproveitar todo o hype com o anúncio da data de lançamento de The last of Us Parte 2 e aproveitou para dar o primeiro jogo para os assinantes esse mês. Quer você já tenha jogado e queira reviver a jornada épica de Joel e Ellie ou esteja vendo-a pela primeira vez, The Last of Us Remastered atenderá a todos os jogadores com The Last of Us e The Last of Us: Left Behind.

The Last of Us acontece 20 anos após uma pandemia ter alterado radicalmente a civilização. Os humanos infectados correm soltos por aí e os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e o que mais conseguirem. Joel, um sobrevivente violento, é contratado para tirar às escondidas uma menina de 14 anos, Ellie, de uma zona de quarentena militar opressora, mas o que começa como um trabalho simples se transforma em uma jornada brutal pelos EUA.

O jogo é um clássico e um dos maiores lançamentos da história do mundo dos games. Então mesmo sendo antigo, é o principal nome na lista do mês.

 

MLB The Show 19

Convenhamos que Baseball não é um dos esportes mais populares por aqui. Porém, não deixa de ser outro jogo AAA na lista do mês. O blog Playstation faz a seguinte descrição:

Mande a bola longe na mais recente edição da popular franquia esportiva MLB The Show 19, da San Diego Studio (SDS), e jogue à sua maneira. Reviva os momentos mais importantes da MLB em Moments, no qual você poderá recriar as jogadas mais famosas (lembra da jogada cantada do Babe Ruth?) e confrontos mais famosos da história do beisebol. Ou acelere por temporadas inteiras em March to October, que lhe permite participar apenas dos jogos mais importantes e emocionantes para que você se concentre em levar seu time para a pós-temporada e além, em menos tempo. Você também poderá criar seu próprio jogador e subir nos rankings da MLB em Road to the Show ou jogar contra adversários como as maiores estrelas e lendas do beisebol, em Diamond Dinasty.

Como se pode ver na lista, a Sony caprichou esse mês. Aproveitou do anúncio de The Last of Us 2 e deu dois exclusivos de peso, mesmo o MLB não tendo grande apelo aqui no Brasil.

 

Jogos da Xbox Live Gold de agosto:

- Tembo the Badass Elephant (Xbox One) – Disponível entre 01/10 até 31/10.

- Friday the 13th: The Game (Xbox One) – Disponível entre 16/10 até 15/11.

- Disney Bolt (Xbox 360 e Xbox One) – Disponível entre 01/10 até 15/10.

- Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge (Xbox 360 e Xbox One) – Disponível entre 16/10 até 31/10.

 

Certamente o destaque do mês fica por conta de Friday the 13th: The Game. O jogo de terror multiplayer é destaque a muito tempo no PC e é diversão garantida aproveitando o clima do Halloween.

Jogue com Jason e tente matar os monitores ou jogue com um dos monitores e tente sobreviver o máximo possível do Jason. Nos dois modos de jogo, é necessário administrar os recursos, como medo e estamina no caso dos monitores e armas e armadilhas no caso de Jason, para obter o melhor resultado na partida.

Tembo é um elefante vestido de Rambo que tem que ajudar na luta contra as máquinas militares invasoras. Pelo título, nada mais sugestivo que ver esse bichinho esmagando e pulando em tudo pela frente. Tembo the Badass Elephant um jogo de plataforma 2D publicado pela Sega.

Bolt tem o mesmo enredo do filme, sendo possível controlar o Bolt, usando seus poderes ou a Penny e suas habilidades de espionagem para esquivar dos inimigos.

Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge é formado por batalhas muito rápidas, uma série de habilidades, combos e inimigos desmembrados. Para quem gosta desse estilo de jogo, com muita luta e ação, pode aproveitar também o modo cooperativo online de Ninja Gaiden. Dessa vez, é possível jogar com Ayane, aliada de Ryu, descobrir a história da personagem e suas habilidades próprias.

Quem venceu na disputa do mês de agosto? Claro que é uma disputa inexistente, já que as plataformas são distintas, assim como seus jogadores e, cada mês temos títulos diferentes sendo que alguns meses são melhores, outros piores. Além disso, gosto é algo muito pessoal e o que agrada um, pode não agradar o outro. Quem venceu depende do seu gosto e da sua plataforma preferida, mas de uma coisa sabemos: quem ganha com essa disputa saudável somos nós gamers. De nada adianta defender uma marca apenas porque gostamos dela, se ela não está oferecendo um bom serviço. Não se esqueça, nós pagamos por isso, e muito caro inclusive. Assim, exija sempre o melhor, em vez de ficar defendendo cegamente determinada marca só porque é a que possuímos em nossa prateleira! E não se esqueça, deixe sua opinião nos comentários!


Data: 28/09/2019 13:01:56
Categoria: Análises


SEGURANÇA



©2021 - Moeda Gamer - Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.