Xbox Live Gold x Playstation Plus: Quem está melhor no mês de agosto?


O mês de agosto chegou e com eles novos jogos para quem assina os serviços das duas principais plataformas do mundo dos consoles: Playstation Plus do PS4 e Xbox Live Gold do Xbox One. Este ano, observamos que ambos os serviços vem agradando, com grandes jogos em seus catálogos, e este mês não foi diferente.

Qual lista está melhor? Isso varia muito, dependendo do seu gosto pessoal e vários fatores, mas com certeza temos grandes jogos nos dois lados. Primeiramente vamos ver a lista do PS4.

 

Jogos da PS Plus de agosto:

- Máfia III (PS4)

- Dead by Daylight (PS4)

- Bound by Flame (PS3)

- Serious Sam 3 BFE (PS3)

- Draw Slasher (PS Vita)

- Space Hulk (PS Vita)

- BÔNUS: Here They Lie (PS VR – 07/08 até 02/10)

- BÔNUS 2: Knowledge is Power (PS4 – 07/08 até 06/11)

Como se pode ver na lista, a Sony caprichou esse mês. Como grande destaque, Máfia III conta a história de Lincoln Clay, um veterano da guerra do Vietnã que volta para casa após anos de combate. Quando sua família substituta é eliminada pela Máfia Italiana, Lincoln constrói uma nova família e traça um caminho de vingança estilo militar até o Mafioso responsável. Além dele, o outro destaque fica por conta de Dead by Daylight, jogo muito divertido pra jogar principalmente com os amigos, onde temos um 4x1 com objetivo de capturar as presas, ou escapar da morte iminente! Veja os trailers:

 

Jogos da Xbox Live Gold de agosto:

- Forza Horizon 2 Standard – Edição do 10º aniversário (Xbox One) – Disponível entre 01/08 até 31/08.

- For Honor Standard Edition (Xbox One) – Disponível entre 16/08 até 15/09.

- Dead Space 3 (Xbox 360 e Xbox One) – Disponível entre 01/08 até 15/08.

- Disney Epic Mickey 2: The Power of Two (Xbox 360 e Xbox One) – Disponível entre 16/08 até 30/08.

Os assinantes da Live foram unânimes em agosto: um dos melhores meses do serviço no ano. Temos dois jogos AAA para o One, além de dois jogos AAA para o Xbox 360. Forza 2 dispensa comentários, com história que se passa entre o sul da França e o Norte da Itália, é possível admirar belas paisagens enquanto se acelera carros de marcas como Lamborghini, Ferrari e McLaren. Os gráficos são de cair o queixo. Dead Space 3 também é um destaque da EA, da consagrada franquia de terror. Você pode até achar ruim por já ter jogado os jogos da lista, mas achar ela ruim é realmente impossível. Vamos ver os principais trailers:

 

E agora a questão que não quer calar, quem venceu na disputa do mês de agosto? Os jogos estão de arrepiar, isso não dá pra negar. Quem venceu depende do seu gosto e da sua plataforma preferida, mas de uma coisa sabemos: quem ganha com essa disputa saudável somos nós gamers. De nada adianta defender uma marca apenas porque gostamos dela, se ela não está oferecendo um bom serviço. Não se esqueça, nós pagamos por isso, e muito caro inclusive. Assim, exija sempre o melhor, em vez de ficar defendendo cegamente determinada marca só porque é a que possuímos em nossa prateleira! Viva o mês de agosto, teremos muitas horas de jogatina independente do console. E não se esqueça, deixe sua opinião nos comentários!


Data: 02/08/2018 15:29:07
Categoria: Análises


SEGURANÇA



©2021 - Moeda Gamer - Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.