The Last of Us 2, Spiderman, novo exclusivo do Xbox... O que esperar na E3?


Faltando pouco menos de um mês para o início da maior feira de games do mundo, a E3, que ocorre em Los Angeles nos Estados Unidos, já temos todo o cronograma do que acontecerá no evento, inclusive data e hora das famosas conferências, onde sempre são reveladas novidades.

As conferências são um dos pontos mais aguardados da feira e já temos algumas coisas confirmadas do que será apresentado lá pelas grandes empresas, além de muitas especulações. Confira abaixo data e hora dos eventos, além do que esperar de cada apresentação.

EA – Eletronic Arts

A conferência da EA é de certa forma um evento separado, chamado de EA Play, já que ocorre na verdade antes da E3 começar oficialmente. Espera-se que a empresa conte mais detalhes sobre Anthem, já que a expectativa é grande, porém ainda não se tem nem data de lançamento. Espera-se também detalhes sobre as franquias de esporte FIFA, NBA e NFL.

- Data e horário: Sábado, 09/06 às 15:00

 

Microsoft

Como de costume, a Microsoft abre oficialmente as conferências da E3, no dia seguinte à apresentação da EA. Ainda não foi revelado nada oficialmente do que será mostrado, mas a equipe Moeda Gamer está muito confiante que seja mostrado algum exclusivo de peso, já que sua maior concorrente está apresentando vários títulos exclusivos. O fim dessa geração de consoles não está tão longe, principalmente se formos pensar no tempo que leva a produção de um grande jogo. Então o palpite é que teremos o anúncio de pelo menos um grande exclusivo para no máximo o fim dessa geração de consoles. A expectativa para um novo Gears of War ou Forza são grandes.

Além dos exclusivos, certamente teremos grandes títulos multiplataforma apresentados.

- Data e horário: Domingo, 10/06 às 17:00

 

Bethesda

É muito difícil prever o que veremos da Bethesda, alguns falam sobre DLC’s dos jogos recentemente lançados, mas os mais confiantes querem um grande título como um novo Fallout ou DOOM, por que não até um novo Elder Scrolls. Seria ambição demais?

- Data e horário: Domingo, 10/06 às 22:30

 

Square Enix

A empresa japonesa dona de grandes títulos deve dar grandes anúncios. Alguns dos games mais esperados são Kingdom Hearts III, Final Fantasy VII Remake, que tem seu desenvolvimento um pouco conturbado, e um dos jogos mais aguardados do ano, Shadow of the Tomb Raider, que chega em setembro.

- Data e horário: Segunda, 11/06 às 14:00

 

Ubisoft

A famosa produtora francesa, dona de franquias como Assassin’s Creed, Watch Dogs e Far Cry, vem com tudo nessa E3 e já confirmou que The Division 2 será um dos jogos mostrados. Além dele temos esperanças de ver algo como um novo Watch Dogs e quem sabe um pouco mais de Skull & Bones. Apostas quentes também ficam por conta de um novo Splinter Cell, já que houveram indícios que a produtora já está trabalhando no jogo.

- Data e horário: Segunda, 11/06 às 17:00

 

Sony - Playstation

Diferente dos outros anos, a Sony fará sua conferência em formato de showcase em vez da conferência tradicional. As últimas apresentações da empresa tanto na E3 como em outros eventos, foram focadas em games. Apesar de muitas promessas, está chegando o tempo de sair os grandes jogos. God of War foi uma das primeiras grandes promessas que saiu esse ano. A empresa já garantiu que mostrará no evento desse ano os jogos Death Stranding, de Kojima, Ghost of Tsushima, Spider-Man da Insomniac, e por fim, o aguardado The Last of Us 2, da Naughty Dog. Além disso há a esperança de serem mostrados outros jogos, até mesmo grandes títulos multiplataforma.

De uma coisa é certa, não veremos nada sobre um possível Playstation 5, já que a empresa confirmou que os rumores são apenas especulações. Ponto positivo em nossa opinião, já que essa geração ainda tem lenha pra queimar.

- Data e horário: Segunda, 11/06 às 22:00

 

Nintendo

A Nintendo fecha as apresentações mais uma vez, mas como sempre de uma forma diferente das outras conferências: a empresa japonesa faz uma transmissão especial gravada. O jogo mais aguardado que teremos novidades é o Super Smash Bros. do Swicth. Especula-se também novidades sobre Metroid Prime 4, Pokémon do Switch, Bayonetta 3 e o novo jogo do Yoshi.

- Data e horário: Terça, 12/06 às 13:00

 

Como estão as expectativas para a E3 2018? Fique atento pois o Moeda Gamer fará a cobertura do evento!


Data: 16/05/2018 12:00:12
Categoria: Notícias


SEGURANÇA



©2021 - Moeda Gamer - Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.