Já está disponível para download! Confira agora nossa análise dos jogos da Plus de Abril de 2018.


A lista de jogos da Playstation Plus de Abril já está disponível para download e o Moeda Gamer fez uma breve análise dos jogos pra você. Os jogos anunciados, mais uma vez superaram expectativas e por alguns meses consecutivos a Plus continua agradando os assinantes do serviço. No mês de Março, tivemos, segundo os players, um dos melhores meses da história da PS Plus, com um dos maiores exclusivos da geração: Bloodborne. Além do aclamado game, março também contou com Ratchet & Clank, jogo considerado muito bom pela maioria.

E pra não fugir do padrão, esse mês foi anunciado mais um jogo AAA, que foi bem recebido pela crítica no lançamento, ainda em 2015. Sem mais delongas, vamos à lista:

- Mad Max (PS4)

- TrackMania Turbo (PS4)

-  Q*Bert Rebooted (PS Vita / Cross-play com PS3 e PS4)

- 99 Vidas (PS Vita)

- In Space we Brawl (PS3)

- Toy Home (PS3)

 

Para Mad Max, o jogo de maior peso da lista de abril, deixaremos o comentário do próprio blog da Playstation sobre a descrição do game.

“Jogue como Mad Max, o guerreiro solitário que embarca numa perigosa jornada após seu Interceptador ser roubado por uma gangue mortal. Este excelente jogo de ação e aventura irá desafiá-lo e o manterá completamente imerso na Wasteland. Será que você consegue não só seu Interceptador de volta, como também chegar até as lendárias Plains of Silence?”

Confira o trailer do jogo destaque do mês, que com certeza é download obrigatório para os assinantes do serviço:

 

Sobre TrackMania Turbo:

“Este é jogo de corrida estilo arcade onde o tempo de corrida perfeito é tudo. Os jogadores podem testar e melhorar suas habilidades em 200 pistas pré-feitas, e então criar e compartilhar suas próprias pistas para a competição nunca acabar.”

 

Lançado originalmente para Atari em 1982 pela produtora Gottlieb, Q*bert: Rebooted é um remake do jogo de plataforma e quebra-cabeças de visão isométrica. O objetivo do jogo, basicamente, é mudar e igualar as cores de todos os cubos de uma pirâmide, usando o personagem principal para pular em cima deles.

 

99 Vidas é um jogo beat ‘em up produzido pelos paulistanos da QUByte Interactive em parceria com o podcast 99Vidas. É um game sólido, com personalidade própria que é um deleite para os fãs mas que satifaz também os retrogamers e os que procuram um jogo de qualidade. Dentro do que propões tem gráficos e trilha sonora interessantes, com referência à games clássicos. Por outro lado, os que não acompanham o podcast perderão muitas referências.

 

A premissa de In Space We Brawl faz lembrar jogos antigos como Asteroids ou Spacewar, jogos espaciais onde controlavam naves e tentavam liquidar as ameaças ou concorrência que vos rodeava. Um ponto positivo do game é o multijogador local, para aqueles que gostam de jogar com um amigo. Na verdade, pra ficar melhor ainda, o interessante é jogar com mais que 2 jogadores. Confira o trailer do jogo e tire suas conclusões:

 

Toy Home trata-se de um jogo de ação com tower defense, sendo que o jogador deve ser rápido e inteligente para posicionar as defesas e logo partir para a luta assumindo controle direto de suas unidades. O jogo foi muito bem avaliado para quem gosta do gênero e procura algo mais casual. Não espere maravilhas, mas com certeza terá uma boa dose de diversão casual.

 

Mais uma vez a Plus veio firme e forte nos jogos de PS4, com Mad Max sendo muito elogiado. Porém, continua deixando a desejar ainda nos jogos de PS3 e PS Vita, embora isso já não é nenhuma novidade.

Os jogos ficaram disponíveis para download hoje, 03/04. Corre lá na loja e faça agora mesmo o download, e aproveite para deixar sua opinião nos comentários!


Data: 03/04/2018 20:14:45
Categoria: Novidades


SEGURANÇA



©2021 - Moeda Gamer - Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.