PUBG é lançado gratuitamente no mundo todo em versão mobile


Uma boa notícia para os amantes de PlayerUnknown's Battlegrounds, é que ele foi lançado agora oficialmente no mundo todo em versão mobile, tanto para iOS como para Android. E outra boa notícia: seu download é gratuito!

O jogo já havia sido lançado para celulares e tablets na China, porém, agora chega de vez para ser jogado em qualquer lugar por qualquer pessoa do mundo. Ele pode ser encontrado nas lojas de aplicativos do Google e da Apple através do nome PUBG Mobile.

PUBG Mobile na App Store

O mais interessante, é que o lançamento veio poucos dias após a Epic Games anunciar a versão mobile de Fortnite, que já está disponível, porém, você precisa pedir um convite para aí sim jogar. A empresa alega que é devido aos servidores ainda não aguentarem um número massivo de jogadores. De qualquer forma, PUBG não ficou pra trás e agora já está disponível para todos os jogadores, sem espera.

Claro, nem todos os dispositivos vão conseguir rodar bem o jogo, já que é um game bem pesado para um smartphone. Recomenda-se para Iphones à partir do 6 e Androids com no mínimo 2 GB de RAM.

 

Outra particularidade, é que no Fortnite Mobile, existe o cross-platform, ou seja, você do seu celular, joga com players do PC e consoles. Já no PUBG, isso não existe. Se você está no iOS, joga apenas contra jogadores da mesma plataforma, e assim por diante. Para alguns, isso é até um ponto positivo, já que alegam que os jogadores de PC e console, tem vantagem nos controles do que usuários mobile.

E você, o que achou do lançamento do PUBG na versão mobile? Pretende jogar, ou melhor continuar apenas com a versão do bom e velho Xbox? Deixe sua opinião nos comentários!


Data: 20/03/2018 14:00:43
Categoria: Notícias


SEGURANÇA



©2021 - Moeda Gamer - Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.