Bluepoint, estúdio que fez o remake de Shadow of The Colossus, já está trabalhando em novo game


O presidente da Bluepoint, Marco Thrush, dona do remake de Shadow of The Colossus, afirmou em entrevista para a Digital Foundry que o estúdio já está trabalhando em outro remake. Apesar de afirmar que o estúdio tem capacidade de fazer um título original, no momento estão trabalhando em outro remake. E não é um remake qualquer.

"Nós estamos empolgados sobre o próximo projeto e achamos que vocês também ficarão quando descobrirem o que é”, disse o executivo. Segundo ele, o projeto é ainda maior que o já grandioso Shadow of The Colossus.

A Bluepoint se especializou em refazer jogos para as novas gerações, trazendo excelentes trabalhos como Gravity Rush Remastered, Metal Gear Solid HD Collection, o próprio Shadow e outros.

Leia nossa análise completa do remake de Shadow of The Colossus: será que vale à pena jogar?

Thrush ainda disse que como o projeto é maior que o de Shadow, eles pretendem melhorar a arte, o motor do jogo e crescer no lado artístico, já que geralmente eles apenas melhoravam o que estava feito e, a ideia é adicionar coisas novas para o projeto. Porém, ainda assim não foi revelado exatamente qual o jogo que está sendo trabalhado. A comunidade gamer já ficou entusiasmada com a notícia e cogitaram games como ICO, Demon’s Souls e até mesmo os primeiros God of War.

Enquanto não sabemos quem será o clássico que ganhará um remake para a atual geração, confira o grande trabalho feito pela Bluepoint em SoTC e leia nossa análise completa sobre se vale a pena jogar.


Data: 12/03/2018 17:23:02
Categoria: Notícias


SEGURANÇA



©2021 - Moeda Gamer - Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.