Análise da PS Plus de Março de 2018


A lista de jogos da Playstation Plus de Março saiu e o Moeda Gamer fez uma breve análise dos jogos pra você. Os jogos anunciados, desta vez ganharam o coração dos assinantes do serviço. No mês de Fevereiro, com RiME e Knack, a maioria dos assinantes se mostrou satisfeito, embora alguns ainda esperavam um pouco mais dos jogos. E a Playstation não desapontou esse mês, com dois jogos AAA, um deles, um dos maiores exclusivos do PS4.

Vamos à lista completa da Plus de março:

- Bloodborne (PS4)

- Ratchet & Clank (PS4)

- Mighty No. 9 (PS3 e PS4)

- Legend of Kay (PS3)

- Claire: Extended Cut (PS Vita e PS4)

- Bombing Busters (PS Vita e PS4)

O blog oficial do Playstation ainda anunciou um Pack para o jogo Dungeon Defenders II. É um conteúdo para assinantes da Plus e inclui 4 Shadow Costumes, 1 milhão de gold, 5 Campaign Shard Packs, 5 Defender Packs e um pet Ninja Gato. O pacote se chama Dungeon Defenders PS Plus Pack e estará disponível dos dias 13/03 até 10/04.

Agora como de costume, vamos aos jogos.

De Hidetaka Miyazaki, criador das séries Demon’s e Dark Souls, Bloodborne se passa na antiga cidade de Yharnam, local onde perigo e morte estão em todos os cantos, já que uma doença se espalha pelas ruas. O RPG é um dos melhores jogos para PS4, com modo Coop para até 3 jogadores, gráficos impressionantes, com uma direção de arte de cenários e inimigos surpreendente e uma imensidão de conteúdos a serem explorados. Por outro lado, os loadings são grandes e demorados, nada que não estejamos acostumados nos grandes RPG’s. Confira o trailer dessa obra de arte que é peça obrigatória pra quem assina a Plus:

 

Ratchet & Clank tem a história narrada pelo aventureiro intergaláctico Capitão Qwark e o protagonista, Ratchet, é um lombax, que conserta naves espaciais e tem como sonho chegar à Patrulha Espacial. É um game extremamente lindo que pode ser apreciado por adultos e crianças. Tem uma história cativante, com personagens carismáticos e boas doses de humor, e faz a ação ficar incrível em um jogo de plataforma. Não espere um jogo enorme, mas com certeza, proporcionará boas horas de diversão. Vamos ao trailer:

 

Mighty No. 9 é um jogo de aventura plataforma que remete o estilo clássico da era 8 e 16 bits. Você controla Beck, que é um robô poderoso que não foi infectado por um vírus que infectou todas as criaturas mecanizadas do mundo. O jogo tinha a promessa de resgatar jogos do estilo de Mega Man, mas apesar da premissa interessante, ela não é tão bem aproveitada assim na prática, já que o jogo podia ser muito mais polido em alguns aspectos. Veja o trailer:

 

Legend of Kay te faz reviver uma experiência única de combates com artes marciais, aventuras e enigmas. Kay é um gato guerreiro que mora em uma aldeia, até o surgimento de um poderoso líder da armada gorila que começa a tomar posse das aldeias de Yenching. Assim ele foge e vai em busca de trazer liberdade ao reino. Confira o trailer dessa aventura:

 

Claire: Extended Cut é um jogo de terror que conta a história de Claire, que logo no início do game entra em um mundo sombrio onde fica perdida e tem por objetivo voltar e encontrar sua mãe doente. As narrativas são boas, assim como a trilha sonora. Porém, não se esqueça que é um jogo com mapas confusos e jogabilidade limitada. Veja o trailer:

 

Por fim, Bombing Busters é um jogo arcade onde você vai explodir criaturas nojentas em vários labirintos. O jogo promete ser uma “explosão de diversão”, porém, não espere um jogo tão viciante assim.

 

Ainda foi anunciado que à partir de março de 2019, a PS Plus não dará mais jogos para o PS3 e PS Vita, focando apenas no PS4. Enquanto os jogos novos não estão disponíveis para download, aproveite para baixar os jogos de fevereiro, que ainda estão no catálogo.


Data: 28/02/2018 16:45:52
Categoria: Análises


SEGURANÇA



©2021 - Moeda Gamer - Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.