Análise Games with Gold Março de 2018


O catálogo Games with Gold do Xbox de Março foi anunciado e a partir de quinta-feira 01/03 alguns jogos já poderão ser baixados. Confira a lista e veja o que esperar de cada título.

A lista de jogos gratuitos do mês foi criticada por muitos usuários em blogs e redes sociais. O jogo que mais “se salvou”, foi SUPERHOT, jogo com gráficos originais e do gênero FPS.

 

Vamos à lista e datas de disponibilidade dos jogos de março:

- Trials of the Blood Dragon (Xbox One): disponível entre os dias 01/03 até 31/03

- SUPERHOT (Xbox One): disponível entre os dias 16/03 até 15/04

- Brave: The Game (Xbox 360 e Xbox One): disponível entre os dias 01/03 até 15/03

- Quantum Conundrum (Xbox 360 e Xbox One): disponível entre os dias 16/03 até 31/03

Veja o vídeo dos jogos grátis.

 

O lado bom da live é que graças à retrocompatibilidade, todos os jogos do Xbox 360, podem ser jogados no One. Porém, as queixas dos usuários é que há 4 meses não são lançados grandes jogos, e que a games with gold foi deixada de lado por causa do Game Pass.

Mas o que esperar dos jogos?

Trials of the Blood Dragon é uma experiência single player do famoso estúdio Ubisoft que combina a jogabilidade de Trials com o estilo e atitude de Blood Dragon. O jogo se destaca no quesito diversão e pela temática genial, cheia de referências. Porém deixa a desejar em algumas seções tediosas de plataforma, jogabilidade fora da motoca e animações defasadas. Confira o trailer do jogo:

 

SUPERHOT é um jogo que traz gráficos originais e estilizados e algo novo e diferente para o gênero dos jogos FPS. A linguagem visual limpa e minimalista de SUPERHOT o ajuda a se concentrar no que é mais importante: a fluidez do jogo e a beleza cinemática da luta. Mesmo se você não for fã de jogos de tiro em primeira pessoa, deveria dar uma chance, pois há grandes chances de gostar. Se for fã, é download certo. Confira o trailer:

 

Brave: The Game é um jogo que vem dos estúdios Pixar e Disney e com certeza é uma escolha certeira para as crianças. Porém, poderia ser mais criativo para ganhar a atenção dos adultos também. Como é bem simples e linear, geralmente não costuma cativar o público mais velho. Confira o trailer:

 

Em Quantum Conundrum você assume o papel de um menino que é deixado pela mãe na mansão do seu tio. Trata-se aqui do professor Fritz Quadwrangle, cujo solar é composto por labirintos, experiência incomuns e uma estranha estrutura criadora de clones. Suas experiências nem sempre saem conforme o planejado, sendo que logo no início, você já é arremessado em um lugar com inúmeras dimensões. Veja o trailer do game:

 

E você, já está ansioso pelos jogos da live de março? Deixe sua opinião sobre a lista!


Data: 26/02/2018 19:18:08
Categoria: Análises


SEGURANÇA



©2021 - Moeda Gamer - Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.